26 de agosto de 2012

Catálogo coletiva EXPERIÊNCIA PINTURA, EAV/Pq Lage, 2012

 

2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu trabalho.
    Sou professor de origem e por vocação, uso muito a linguagem não verbal como forma de aprender e apreender dos alunos o que eles temem em dizer com palavras. Por isso a arte contemporânea, em papel ou tela, é tão necessária para mim, instiga, muda, altera o que há mais basal. Desenhos, figuras, cores envolvem você de alguma forma, sempre como se fosse o primeiro contato.
    Fui ao EAV algumas vezes, vi seus trabalhos. Caminhando pela rede, vi o endereço de sua página e resolvi deixar aqui a impressão que tive quando fiquei diante de sua arte: incomodo. De alguma forma seu trabalho me incomodou, saí de lá com isso na mente: formas, força do impacto em materiais simples, ausência de cores, diálogo direto, geometria e sensibilidade que coexistem. Reitero os parabéns e agradeço pelo “incomodo” que me causou.
    Aprendi que, às vezes, a palavra não dá conta, mas o palavrão sempre dá: seu trabalho é du caralho!!!

    Wagner (wagnerdb@ibest.com.br)

    ResponderExcluir
  2. A possibilidade de causar impacto no espectador é uma função pragmática relevante da linguagem e de uma obra de arte. Fico contente que o que você viu na EAV ou aqui tenha lhe causado um "incômodo" necessário a todos nós, humanos. Abç. Fabiano.

    ResponderExcluir